Olá
Hoje recebi muitos emails!
Estranho perceber que são tantos os leitores do blog e as pessoas que me acompanham!!
Um grande bem haja!!! J
Por cá está tudo!
Já não escrevo tanto pois já começo a ter aquela vida de argentina, e o quotidiano é normal: acordo tarde, vou à net, tomo o pequeno almoço, passeio, vou ao sumercado, faço o almoço para a Susana que chega às 13h30 do curso de espanhol, hoje fui ler para o Parque das Heras, ouvir música e apanhar sol...
Enfim uma vida muito dura e uma grande MAÇADA!!!!!
À tarde vamos trabalhar: andamos 6 quadras (15 min) encontramo-nos às 15h na ONG com o resto do pessoal, conhecemos muita gente, treinamos o nosso inglês e espanhol e depois vamos todos na bela carrinha, conduzida pelo querido Simón, para os diferentes bairros.
Brincamos, ensinamos Inglês, fazemos contas de multiplicar e dividir, damos abraços e recebemos mimos daqueles miúdos fantásticos a quem dedicamos o nosso tempo, que se torna tão bem aproveitado!!
Depois quando voltamos já falamos menos! Estamos sujos, cansados, com sono e sem energia, pois foi totalmente consumida pelos mais pequenos!
Agora, no regresso a casa, já demoramos 30 minutos nas mesmas 6 quadras...
Depois as noites são variadas: um gelado de doce de leite, um cinema, um concerto, uma ida ao Konex para “frickalhar”, ou a fantástica aula de tango...
Já estou no nível intermédio e já dou uns passos!!!
Como vêm é uma grande chatice estar aqui!
Sei que vos tou a fazer muita inveja e parece que a vida é só isto!
Vocês aí a trabalhar, com frio a pensar: Ai JU só tu para escreveres isto.... é muito bonito mas estamos aqui a bolir que nem uns doidos!!!!
Enfim....
Duas curiosidades de Buenos Aires:
Os parques e jardins da cidade, que nestes dias de calor, como hoje, estão repletos de pessoas que, no meio de autocarros, barulho, movimento...se encontram descontraídos deitados em cadeiras de praia, de biquini e toalha a fazer “praia”... É muito engraçado....
Em Buenos Aires há uma espécie de arvore que pinga água!!!... Nos primeiros dias eu e a Susana desconfiávamos que havia chuva em alguns sítios da cidades, ainda que tivessem 30 graus e muito sol! Estranho mas achámos que era da nossa cabeça... nem questionávamos: sabia bem e pronto!! Obrigada pelos pingos Buenos Aires... és simpática! Depois lá percebemos que era uma árvore... A sério, pinga água... já decidi abanar uns ramos para confirmar e choveu.... em cima de mim... Não é lindo!!!
E pronto por hoje é tudo... directamente de Buenos Aires para Lisboa e Santarém... Joana Brandão